Capa Jornal Tal&Qual


Edição de quarta-feira, 01 de maio 2024

capa Jornal Tal&Qual



Títulos da Capa Jornal Tal&Qual de quarta-feira, 01 de maio 2024

  • Esta semana o Tal&Qual revela que Luís Montenegro, na sequência da escolha de Sebastião Bugalho para as eleições europeias, continua a optar por figuras mediáticas. Quem está na calha para Câmara de Sintra é Manuel Luís Goucha. O filho do presidente da República, Nuno Rebelo de Sousa, quis ser sócio do ruinoso negócio da Santa Casa da Misericórdia, no Brasil. O juiz Carlos Alexandre almeja ser nomeado para chefe dos serviços de informações. As pressões sobre Margarida Blasco, a nova ministra da Administração Interna, não param.
  • E o telefone ainda não tocou na redação do T&Q: Marcelo garantiu que nos telefonava quando “estivesse chalupa”. Miguel Champalimaud não dá descanso aos residentes na luxuosa Quinta da Marinha. O T&Q descobriu que o empresário cobra portagens aos moradores.
Capas Jornal Tal&Qual anteriores

 A carregar comentários facebook...
capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

20 mai 2024
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

20 mai 2024
capa Público                    

Público

20 mai 2024
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

20 mai 2024

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

14 mai 2024
capa Nova Gente                    

Nova Gente

15 mai 2024
capa Visão                    

Visão

16 mai 2024
capa Lux                    

Lux

16 mai 2024

Sobre o Jornal Tal&Qual

O jornal Tal & Qual é um jornal de repórteres que retoma e prossegue os princípios e o estilo do jornal com o mesmo nome que se publicou entre 1980 e 2007. O Tal & Qual é um jornal livre e independente que rejeita interferências externas, sejam elas estatais, políticas, partidárias, económicas, financeiras religiosas, desportivas corporativas ou outras. O Tal & Qual privilegia o jornalismo de investigação como essencial para o conhecimento, o acompanhamento e o escrutínio da vida pública; e valoriza a revelação, o debate a contestação e a controvérsia como factores de enriquecimento da vivência social.
Jornal Tal&Qual

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal