Capa Jornal Tal&Qual


Edição de quarta-feira, 24 de abril 2024

capa Jornal Tal&Qual



Títulos da Capa Jornal Tal&Qual de quarta-feira, 24 de abril 2024

  • Esta semana, a investigação do Jornal Tal&Qual revela como o advogado Proença de Carvalho conseguiu safar o seu amigo e cliente, o banqueiro Carlos Silva, com uma carta falsa. O banqueiro estava a ser investigado por suspeita de branqueamento de capitais, mas o milagre sucedeu em forma de uma carta, com um número fiscal que não bate certo. E o juiz Jorge Bernardes de Melo, não permitiu que um repórter do T&Q se constituísse como assistente, noutro processo que envolve Proença de Carvalho.
  • O poderoso advogado está a ser investigado por crimes de branqueamento e fraude fiscal no valor de 11 milhões de euros. Leia também como Luís Montenegro entregou nas mãos de Marcelo Rebelo de Sousa as respostas às 36 perguntas a que os ministros foram obrigados a responder antes de tomarem posse. Em Lisboa, a presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Madeira, está a ser acusada de esquemas de amiguismo e viciação de concursos. Tudo para proteger uma empresa que organiza eventos e que pertence ao marido de uma amiga de Carla Madeira e que é igualmente militante do PS.
 Ver Comentários Capas Jornal Tal&Qual anteriores
capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

30 abr 2024
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

30 abr 2024
capa Público                    

Público

30 abr 2024
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

30 abr 2024

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

30 abr 2024
capa Nova Gente                    

Nova Gente

24 abr 2024
capa Visão                    

Visão

25 abr 2024
capa Lux                    

Lux

25 abr 2024

Sobre o Jornal Tal&Qual

O jornal Tal & Qual é um jornal de repórteres que retoma e prossegue os princípios e o estilo do jornal com o mesmo nome que se publicou entre 1980 e 2007. O Tal & Qual é um jornal livre e independente que rejeita interferências externas, sejam elas estatais, políticas, partidárias, económicas, financeiras religiosas, desportivas corporativas ou outras. O Tal & Qual privilegia o jornalismo de investigação como essencial para o conhecimento, o acompanhamento e o escrutínio da vida pública; e valoriza a revelação, o debate a contestação e a controvérsia como factores de enriquecimento da vivência social.
Jornal Tal&Qual

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal