Capa Revista Máxima


Edição de segunda-feira, 01 de junho 2020

capa Revista Máxima



Títulos da Capa Revista Máxima de segunda-feira, 01 de junho 2020

  • Este número da revista Máxima, deve guardá-lo no coração porque é o último da Máxima a abrilhantar as bancas, como sempre aconteceu ao longo de uma fabulosa existência de quase 32 anos de ininterrupta publicação. Desde o primeiro número, lançado em 22 de setembro de 1988 pela coragem da fundadora e primeira diretora, Madalena Fragoso, a Máxima marcou a diferença editorial, tanto em relação às dignas concorrentes, como à generalidade dos media em Portugal.
  • Volto a lembrar que os incontáveis prémios que recebeu ao longo de pouco mais de três décadas (só nos últimos dois anos foi premiada quatro vezes como a melhor revista feminina/moda e foi distinguida com dois prémios de jornalismo, o que é obra e, que eu saiba, um feito não alcançado por outras revistas, sejam elas femininas ou não)." Leia o editorial completo de Manuel Dias Coelho, diretor da Máxima, na edição de junho de 2020, a última a chegar às bancas.
  • Revista Máxima chega ao fim. Cofina já não publica edição de julho de 2020.
 Ver Comentários Capas Revista Máxima anteriores
capa Revista Vogue                    

Revista Vogue

21 dez 2021
capa Revista Activa                    

Revista Activa

1 ago 2022
capa Revista Lux WOMAN                    

Revista Lux WOMAN

1 jul 2022
capa Revista Saber Viver                    

Revista Saber Viver

1 ago 2022

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

9 ago 2022
capa Nova Gente                    

Nova Gente

3 ago 2022
capa Visão                    

Visão

4 ago 2022
capa Lux                    

Lux

8 ago 2022

Sobre o Revista Máxima

A Revista Máxima foi lançada em Outubro de 1988 e é a mais antiga e prestigiada revista feminina mensal portuguesa, distinguindo-se pela elevada qualidade visual e de conteúdos. Privilegia as áreas tradicionalmente de interesse para a mulher, como a moda e a beleza, sem perder de vista os temas mais relevantes na sociedade, analisando-os de forma credível e numa perspectiva feminina. A revista Máxima vende, em média, cerca de 35 mil exemplares por mês.
Revista Máxima

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal