Capa Revista Meios e Publicidade


Edição de quinta-feira, 16 de abril 2020

capa Revista Meios e Publicidade



 Ver Comentários Capas Revista Meios e Publicidade anteriores
capa Revista Luz                    

Revista Luz

3 dez 2022
capa Revista Caras                    

Revista Caras

6 dez 2022
capa Nova Gente                    

Nova Gente

7 dez 2022
capa Visão                    

Visão

1 dez 2022

Capas de Jornais Nacionais:

capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

7 dez 2022
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

7 dez 2022
capa Público                    

Público

7 dez 2022
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

7 dez 2022

Últimas Notícias Revista Meios e Publicidade

DECO e Volkswagen continuam braço de ferro

DECO e Volkswagen continuam braço de ferro

A Volkswagen recusa negociar indemnizações aos 125 mil clientes portugueses que se consideram afectados pela manipulação de motores diesel, avançou a DECO. Como recorda a agência Lusa, a associação de defesa de consumidores, em Outubro de 2016, avançou com uma acção colectiva contra a VW Portugal, n
MO lança linha de roupa anti-covid

MO lança linha de roupa anti-covid

A MO, marca de moda do grupo Sonae, está a lançar uma linha especial de longsleeves para crianças que tem um tratamento antimicrobiano testado para 25 lavagens. Este tratamento cria uma barreira contra vírus e bactérias. De acordo com a marca, as peças foram testadas pelo Instituto de Medicina Molec
Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência de publicidade responsável pela campanha, com direcção criativa de Cláudia Espírito-Santo, e a produção é da Playgroun
FCB cria campanha institucional para Negócios

FCB cria campanha institucional para Negócios

O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada. “Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com a
Confinamento faz disparar os números de jogadores e apostas online

Confinamento faz disparar os números de jogadores e apostas online

Fosse por mero passatempo ou por verem nelas forma de obter um rendimento extra, o número de portugueses a apostar online disparou durante o confinamento. Quem o diz é o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), entidade que regula as 13 casas de apostas legais em Portugal, no seu último rela
Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards

Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards

A equipa criativa dos canais Fox e National Geographic no mercado português viu três das suas campanhas arrecadarem cinco ouros e duas pratas na edição deste ano dos Promax Europe Awards. O post Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards aparec
Revista Meios e Publicidade

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal