Capa Revista Meios e Publicidade


Edição de sexta-feira, 02 de novembro 2018

capa Revista Meios e Publicidade



Capas Revista Meios e Publicidade anteriores

 A carregar comentários facebook...
capa Revista Luz                    

Revista Luz

14 mai 2022
capa Revista Caras                    

Revista Caras

10 mai 2022
capa Nova Gente                    

Nova Gente

11 mai 2022
capa Visão                    

Visão

12 mai 2022

Capas de Jornais Nacionais:

capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

16 mai 2022
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

16 mai 2022
capa Público                    

Público

16 mai 2022
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

16 mai 2022

Últimas Notícias Revista Meios e Publicidade

DECO e Volkswagen continuam braço de ferro

DECO e Volkswagen continuam braço de ferro

A Volkswagen recusa negociar indemnizações aos 125 mil clientes portugueses que se consideram afectados pela manipulação de motores diesel, avançou a DECO. Como recorda a agência Lusa, a associação de defesa de consumidores, em Outubro de 2016, avançou com uma acção colectiva contra a VW Portugal, n
MO lança linha de roupa anti-covid

MO lança linha de roupa anti-covid

A MO, marca de moda do grupo Sonae, está a lançar uma linha especial de longsleeves para crianças que tem um tratamento antimicrobiano testado para 25 lavagens. Este tratamento cria uma barreira contra vírus e bactérias. De acordo com a marca, as peças foram testadas pelo Instituto de Medicina Molec
Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)

Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência de publicidade responsável pela campanha, com direcção criativa de Cláudia Espírito-Santo, e a produção é da Playgroun
FCB cria campanha institucional para Negócios

FCB cria campanha institucional para Negócios

O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada. “Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com a
Confinamento faz disparar os números de jogadores e apostas online

Confinamento faz disparar os números de jogadores e apostas online

Fosse por mero passatempo ou por verem nelas forma de obter um rendimento extra, o número de portugueses a apostar online disparou durante o confinamento. Quem o diz é o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), entidade que regula as 13 casas de apostas legais em Portugal, no seu último rela
Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards

Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards

A equipa criativa dos canais Fox e National Geographic no mercado português viu três das suas campanhas arrecadarem cinco ouros e duas pratas na edição deste ano dos Promax Europe Awards. O post Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards aparec
Revista Meios e Publicidade

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal