Capa Jornal Tal&Qual


Edição de quarta-feira, 03 de abril 2024

capa Jornal Tal&Qual



Títulos da Capa Jornal Tal&Qual de quarta-feira, 03 de abril 2024

  • Se os jornalistas não revelam as fontes, há fontes – como o presidente da República - que expõem os jornalistas com quem falam. Esta é a manchete, desta semana, do Tal&Qual. Marcelo ouviu os partidos, nos termos constitucionais, após as eleições. Mas optou por revelar à delegação socialista os nomes dos jornalistas a quem passa informações.
  • A venda da participação da CGD no Banco Atlântico de Cabo-Verde, à Coris Holding – uma sociedade financeira do Burkina Faso- não foi do agrado das autoridades cabo-verdianas, que terão ficado com os nervos em franja com a decisão de Paulo Macedo. Paulo Rangel sonhava com o lugar de comissário europeu, mas acabou como ministro dos Negócios Estrangeiros. Tudo porque, a primeira escolha de Luís Montenegro, Miguel Poiares Maduro deu-lhe uma nega.
  • O ex-ministro de Passos Coelho não quis o lugar, porque o ordenado de ministro é escasso e não chega, para pagar a casa que está a construir no Dafundo. Uma obra que a Câmara de Isaltino encareceu devido a um embargo. Pedro Perestrelo Pinto é o novo chefe de gabinete do primeiro-ministro, Luís Montenegro. O seu casamento com Marta Leite de Castro ficou marcado por acusações de violência doméstica, por parte da ex-apresentadora da RTP, hoje, na CNN.
  • As cenas vividas com a eleição do presidente da Assembleia da República causaram enxaquecas ao Sr. Televisão. Carlos Cruz garante que quem preferiu ver o Big Brother “fez muito bem”. O ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, quando deputado europeu teve a “feliz” ideia de, em 2010, convidar os participantes da série Morangos com Açúcar, a gravarem uns episódios, em Bruxelas. O encanto com as aventuras juvenis foi tanta que, ele próprio, entrou e pagou para ser ator …claro à conta do orçamento.
 Ver Comentários Capas Jornal Tal&Qual anteriores
capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

13 abr 2024
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

13 abr 2024
capa Público                    

Público

13 abr 2024
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

13 abr 2024

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

9 abr 2024
capa Nova Gente                    

Nova Gente

10 abr 2024
capa Visão                    

Visão

11 abr 2024
capa Lux                    

Lux

11 abr 2024

Sobre o Jornal Tal&Qual

O jornal Tal & Qual é um jornal de repórteres que retoma e prossegue os princípios e o estilo do jornal com o mesmo nome que se publicou entre 1980 e 2007. O Tal & Qual é um jornal livre e independente que rejeita interferências externas, sejam elas estatais, políticas, partidárias, económicas, financeiras religiosas, desportivas corporativas ou outras. O Tal & Qual privilegia o jornalismo de investigação como essencial para o conhecimento, o acompanhamento e o escrutínio da vida pública; e valoriza a revelação, o debate a contestação e a controvérsia como factores de enriquecimento da vivência social.
Jornal Tal&Qual

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal