Capa Jornal Tal&Qual


Edição de quarta-feira, 21 de setembro 2022

capa Jornal Tal&Qual



Títulos da Capa Jornal Tal&Qual de quarta-feira, 21 de setembro 2022

  • O Tal&Qual desta semana revela-lhe o mais recente negócio imobiliário de António Costa: a compra, por 276 mil euros, de um apartamento de sonho que o primeiro-ministro adquiriu num condomínio de luxo em Benfica - um verdadeiro ‘achado’ nos tempos que correm, em que os preços praticados no mercado imobiliário em Lisboa atingiram valores nunca antes vistos.
  • Nesta edição, contamos também como é que Francisco Pinto Balsemão, o ‘patrão’ do Expresso e da SIC, está a preparar a sua difícil sucessão à frente da Impresa, o poderoso grupo de comunicação que construiu ao longo do último meio-século.
  • Leia também neste T&Q a resposta de José Sócrates à procuradora-geral da República, nomeadamente às recentes declarações de Lucília Gago.
 Ver Comentários Capas Jornal Tal&Qual anteriores
capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

25 set 2022
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

25 set 2022
capa Público                    

Público

25 set 2022
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

25 set 2022

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

20 set 2022
capa Nova Gente                    

Nova Gente

21 set 2022
capa Visão                    

Visão

22 set 2022
capa Lux                    

Lux

22 set 2022

Sobre o Jornal Tal&Qual

O jornal Tal & Qual é um jornal de repórteres que retoma e prossegue os princípios e o estilo do jornal com o mesmo nome que se publicou entre 1980 e 2007. O Tal & Qual é um jornal livre e independente que rejeita interferências externas, sejam elas estatais, políticas, partidárias, económicas, financeiras religiosas, desportivas corporativas ou outras. O Tal & Qual privilegia o jornalismo de investigação como essencial para o conhecimento, o acompanhamento e o escrutínio da vida pública; e valoriza a revelação, o debate a contestação e a controvérsia como factores de enriquecimento da vivência social.
Jornal Tal&Qual

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal