Newsletter
Toggle navigation
CAPAS
TEMPO
LOTARIAS
REGISTAR
NEWSLETTER
Capa Público
Edição de segunda-feira, 25 de outubro 2021
Próxima
Capa Jornal de Notícias
Capa Diário de Notícias
Partilhar esta Capa
Títulos da Capa Público de segunda-feira, 25 de outubro 2021
Ricciardi quer criar banco para recuperar o nome dos Espírito Santo: José Ricciardi defende que Novo Banco deveria ter ficado na esfera do Estado até ser saneado quer “tentar criar um banco” para “começar a fazer a regeneração” do nome familiar.PSD: Rio e Rangel, dois aliados que se tornaram rivais. Orçamento para 2022: Governo e BE estão mais longe de um acordo.Segurança alimentar: falta de inspetores condiciona matadouros.
Capas Público anteriores
A carregar comentários facebook...
Veja aqui a capa mais recente!
Jornais Nacionais
Correio da Manhã
29 mai 2022
Jornal de Notícias
29 mai 2022
Diário de Notícias
29 mai 2022
Jornal i
27 mai 2022
Capas de Revistas
:
Revista Caras
24 mai 2022
Nova Gente
25 mai 2022
Visão
26 mai 2022
Lux
26 mai 2022
Últimas Notícias Público
Ucrânia, forças de morte e forças de vida
Qualquer coisa de impensável está a acontecer naquele país. Qualquer coisa só comparável aos campos de extermínio nazis. O que é que nesta guerra nos tolhe e paralisa o pensamento?
Ouka Leele (1957-2022), a fotógrafa que não se levava demasiado a sério
Tomou o nome de uma estrela inventada de uma constelação misteriosa, vinda do underground madrileno. Com ele assinou uma obra fotográfica onírica que impulsionou a movida e ajudou enterrar o franquismo.
Kissinger e o “Kerensky” português
Kissinger continua a olhar para o mundo como um grande tabuleiro de xadrez onde os poderosos movem as suas peças, ignorando os povos.
Lisboa, capital da chinfrineira
Entre as questões ambientais a poluição sonora é sempre esquecida. Há zero sensibilidade política. Uma ineficaz pressão pública. Uma condescendência geral. Em Lisboa, reina a cacofonia.
As eleições presidenciais mais disputadas de sempre têm lugar este domingo na Colômbia
Mais de 300 mil soldados e agentes da polícia nas ruas vão estar este domingo nas ruas para garantir a segurança na primeira volta das presidenciais. As fronteiras foram fechada durante 48 horas. Mas os riscos não acabam hoje.
Na morte do jornalista Mário Mesquita, meu (e de tantos, tantos) professor da Faculdade
Na altura em que foi meu professor, o Mário Mesquita tinha pouco mais de 30 anos e era já uma lenda do jornalismo. Tinha sido director do DN aos 28 anos, demitiu-se depois de um conflito com Mário Soares e a direcção do PS de que era fundador.
Público