Capa Revista Top Gear


Edição de sexta-feira, 30 de novembro 2018

capa Revista Top Gear



Títulos da Capa Revista Top Gear de sexta-feira, 30 de novembro 2018

  • A capa da revista Top Gear deste mês destaca a última viagem aos Estados Unidos, com o objetivo de conhecer o novo desportivo da AMG, o primeiro destinado a um ambiente mais familiar. Trata-se do AMG GT de 4 portas, que tivemos oportunidade de conduzir em estrada, mas também no Circuit of the Americas, o circuito mais técnico e mais moderno em solo americano.
  • Por cá, demos uma volta na versão mais recente do Nissan GT-R, mas também conhecemos a interpretação da Giugiaro deste modelo, que se encontra a comemorar os seus 50 anos de existência. Testámos a versão atualizada do BMW i8 Coupé e do Mercedes-AMG G63, mas conte ainda com um trabalho muito cativante sobre reboques. Sim, leu bem. Reboques. Parece demasiado banal e até desinteressante, mas vai descobrir rapidamente que não se trata nem de uma coisa nem de outra. Bem pelo contrário.
  • Nesta mesma edição da revista Top Gear publicamos ainda um trabalho sobre frotas, renting e aluguer de longa duração, onde constam a opinião de algumas marcas sobre este tema. Ainda temos espaço para lhe mostrar os modelos de que mais gostámos no último salão de Paris e também contamos com um teste completo ao novo familiar da gama Peugeot, o 508, que acaba de chegar ao mercado nacional.
 Ver Comentários Capas Revista Top Gear anteriores
capa Revista Caras

Revista Caras

7 dez 2018
capa Visão

Visão

13 dez 2018
capa Lux

Lux

13 dez 2018
capa TV7 Dias

TV7 Dias

9 dez 2018

Revista Top Gear

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal