Newsletter
Toggle navigation
CAPAS
TEMPO
LOTARIAS
REGISTAR
NEWSLETTER
Capa Revista Meios e Publicidade
Edição de quinta-feira, 16 de abril 2020
Próxima
Capa Revista Construir
Capa Revista Diplomática
Partilhar esta Capa
Ver Comentários
Capas Revista Meios e Publicidade anteriores
Revistas
Revista Caras
15 abr 2021
Visão
15 abr 2021
Lux
15 abr 2021
TV7 Dias
17 abr 2021
Capas de Jornais Nacionais
:
Correio da Manhã
17 abr 2021
Jornal de Notícias
17 abr 2021
Público
17 abr 2021
Diário de Notícias
17 abr 2021
Últimas Notícias Revista Meios e Publicidade
Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards
A equipa criativa dos canais Fox e National Geographic no mercado português viu três das suas campanhas arrecadarem cinco ouros e duas pratas na edição deste ano dos Promax Europe Awards. O post Criatividade portuguesa dos canais Fox e National Geographic distinguida nos Promax Europe Awards aparec
Confinamento faz disparar os números de jogadores e apostas online
Fosse por mero passatempo ou por verem nelas forma de obter um rendimento extra, o número de portugueses a apostar online disparou durante o confinamento. Quem o diz é o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), entidade que regula as 13 casas de apostas legais em Portugal, no seu último rela
FCB cria campanha institucional para Negócios
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada. “Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com a
Label assina campanha no Montepio com Bruno Nogueira e Worten (com vídeo)
Bruno Nogueira é o protagonista da nova campanha de crédito habitação do Banco Montepio, presente em televisão, digital, mupis, rádio e canais próprios do Banco. A Label é a agência de publicidade responsável pela campanha, com direcção criativa de Cláudia Espírito-Santo, e a produção é da Playgroun
MO lança linha de roupa anti-covid
A MO, marca de moda do grupo Sonae, está a lançar uma linha especial de longsleeves para crianças que tem um tratamento antimicrobiano testado para 25 lavagens. Este tratamento cria uma barreira contra vírus e bactérias. De acordo com a marca, as peças foram testadas pelo Instituto de Medicina Molec
DECO e Volkswagen continuam braço de ferro
A Volkswagen recusa negociar indemnizações aos 125 mil clientes portugueses que se consideram afectados pela manipulação de motores diesel, avançou a DECO. Como recorda a agência Lusa, a associação de defesa de consumidores, em Outubro de 2016, avançou com uma acção colectiva contra a VW Portugal, n
Revista Meios e Publicidade