Capa Revista Diplomática


Edição de quarta-feira, 29 de janeiro 2020

capa Revista Diplomática



Títulos da Capa Revista Diplomática de quarta-feira, 29 de janeiro 2020

  • Está nas bancas a a edição nº33 da Diplomática, uma revista do Gabinete1 com 38 anos na área da comunicação.Com o selo de rigor e qualidade, que já habituou os seus leitores, é uma publicação que se destina à actividade diplomática desenvolvida em Portugal, nas suas vertentes política, social e económica-comercial.
  • Conta com a colaboração de membros do corpo diplomático acreditado no nosso país e no estrangeiro além de reconhecidos empresários e gestores de grupos e firmas que apostam nas relações internacionais, a nível de exportação, importação e distribuição.
  • Em cada edição serão publicados dossiers sobre temas da actualidade geopolítica, estudos e análises estratégicas; reportagens no país e no estrangeiro e entrevistas com embaixadores e outros diplomatas, e também com individualidades do mundo dos negócios e responsáveis por câmaras de comércio e indústria. As vertentes sociais – turismo, cultura, recepções, festas nacionais, cocktails, lançamentos de marcas e produtos, etc. – também não serão descuradas.
 Ver Comentários Capas Revista Diplomática anteriores
capa Revista Caras                    

Revista Caras

2 abr 2020
capa Visão                    

Visão

1 abr 2020
capa Lux                    

Lux

2 abr 2020
capa TV7 Dias                    

TV7 Dias

4 abr 2020

Capas de Jornais Nacionais:

capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

7 abr 2020
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

7 abr 2020
capa Público                    

Público

7 abr 2020
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

7 abr 2020

Sobre o Revista Diplomática

Destina-se a publicação “Diplomática” à actividade diplomática desenvolvida em Portugal, nas suas vertentes política, social e económico-comercial. Conta com a colaboração de membros do Corpo Diplomático acreditado no nosso país e de reconhecidos empresários de grupos e firmas que apostam nas relações internacionais, a nível de exportação, importação e distribuição. Serão publicados dossiers sobre temas da actualidade geopolítica, estudos e análises estratégicas; reportagens no país e no estrangeiro e entrevistas com embaixadores e outros diplomatas, e também com individualidades do mundo dos negócios e responsáveis por câmaras de comércio e indústria. A vertente social também não será descurada.
Revista Diplomática

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal