Capa Revista Diplomática


Edição de quarta-feira, 29 de janeiro 2020

capa Revista Diplomática



Títulos da Capa Revista Diplomática de quarta-feira, 29 de janeiro 2020

  • Está nas bancas a a edição nº33 da Diplomática, uma revista do Gabinete1 com 38 anos na área da comunicação.Com o selo de rigor e qualidade, que já habituou os seus leitores, é uma publicação que se destina à actividade diplomática desenvolvida em Portugal, nas suas vertentes política, social e económica-comercial.
  • Conta com a colaboração de membros do corpo diplomático acreditado no nosso país e no estrangeiro além de reconhecidos empresários e gestores de grupos e firmas que apostam nas relações internacionais, a nível de exportação, importação e distribuição.
  • Em cada edição serão publicados dossiers sobre temas da actualidade geopolítica, estudos e análises estratégicas; reportagens no país e no estrangeiro e entrevistas com embaixadores e outros diplomatas, e também com individualidades do mundo dos negócios e responsáveis por câmaras de comércio e indústria. As vertentes sociais – turismo, cultura, recepções, festas nacionais, cocktails, lançamentos de marcas e produtos, etc. – também não serão descuradas.
 Ver Comentários Capas Revista Diplomática anteriores
capa Revista Caras                    

Revista Caras

24 set 2020
capa Visão                    

Visão

24 set 2020
capa Lux                    

Lux

24 set 2020
capa TV7 Dias                    

TV7 Dias

26 set 2020

Capas de Jornais Nacionais:

capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

27 set 2020
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

27 set 2020
capa Público                    

Público

27 set 2020
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

26 set 2020

Sobre o Revista Diplomática

Destina-se a publicação “Diplomática” à actividade diplomática desenvolvida em Portugal, nas suas vertentes política, social e económico-comercial. Conta com a colaboração de membros do Corpo Diplomático acreditado no nosso país e de reconhecidos empresários de grupos e firmas que apostam nas relações internacionais, a nível de exportação, importação e distribuição. Serão publicados dossiers sobre temas da actualidade geopolítica, estudos e análises estratégicas; reportagens no país e no estrangeiro e entrevistas com embaixadores e outros diplomatas, e também com individualidades do mundo dos negócios e responsáveis por câmaras de comércio e indústria. A vertente social também não será descurada.
Revista Diplomática

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal