Capa Nova Gente


Edição de quinta-feira, 11 de outubro 2018

capa Nova Gente



Títulos da Capa Nova Gente de quinta-feira, 11 de outubro 2018

  • Na revista Nova Gente desta semana são revelados os segredos que fazem Fátima Lopes estar sempre de bem com a vida. A apresentadora da TVI tem, por exemplo, o hábito de partir em busca do reequilíbrio. Três dias de paz interior  em comunhão com a Natureza são fundamentais  para regressar à vida ativa cheia de força e optimismo.
  • Nos últimos três anos a vivenda da Teresa Guilherme, na zona do Guincho, tem sido constantemente ameaçada pelas chamas. No último fim de semana ela foi uma das vítimas do grande incêndio que começou na Serra de Sintra e que se alastrou até Cascais. A apresentadora, que teve de ser evacuada da sua habitação, relata à Nova Gente os momentos de pânico.
  • A revista Nova Gente dá destaque também a polémica em que Cristiano Ronaldo está envolvido. O menino de ouro do futebol nacional e mundial está a braços com a justiça por ser acusado de agressão sexual pela manequim Kathryn Mayoga. Estará ela a aproveitar-se de uma situação para receber dinheiro? Ou haverá alguma verdade no que conta? Conheça as respostas a estas e outras perguntas.
  • Por fim damos a revista dá relevo à entrevista exclusiva a Inês Simões que recentemente esteve no centro de uma polémica por estar ligada à campanha de Bruno Carvalho, no Sporting. A ex-atriz abre o livro e fala sobre a sua relação com o ex-presidente do Sporting. Diz diz que não se arrepende de nada que tenha feito, e até revela ter sido alvo de ameaças.
Capas Nova Gente anteriores

 A Carregar Comentários Facebook...

Nova Gente

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal