Capa Jornal Publituris


Edição de sexta-feira, 23 de novembro 2018

capa Jornal Publituris



Títulos da Capa Jornal Publituris de sexta-feira, 23 de novembro 2018

  • Nesta edição especial do jornal Publituris para o congresso da Associação Portuguesa das Agentes de Viagens e Turismo (APAVT), entrevistámos o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, sobre os vários desafios do sector da distribuição. Temas como a TAP, a tecnologia ou o balanço deste terceiro mandato estão em destaque na entrevista.
  • Neste jornal, celebramos o Inverno com um artigo especial sobre os “Mercados de Natal” e também férias de neve. A Buzz DMC comemora 10 anos, e o Publituris entrevistou o seu CEO, Rui Calapez, que fala sobre os desafios desta actividade.
  • E porque esta é a edição em distribuição no congresso da APAVT que se realiza na Ilha de São Miguel, visitámos a ilha com a empresa de animação turística Picos de Aventura e mostramos algumas actividades que podem ser feitas neste destino.
  • A Hoti Hotéis celebra 40 anos e tem como objectivo abrir duas unidades por ano. Leia mais sobre os planos da cadeia hoteleira.
Capas Jornal Publituris anteriores

 A carregar comentários facebook...
capa Correio da Manhã                    

Correio da Manhã

28 mar 2024
capa Jornal de Notícias                    

Jornal de Notícias

28 mar 2024
capa Público                    

Público

28 mar 2024
capa Diário de Notícias                    

Diário de Notícias

28 mar 2024

Capas de Revistas:

capa Revista Caras                    

Revista Caras

27 mar 2024
capa Nova Gente                    

Nova Gente

27 mar 2024
capa Visão                    

Visão

28 mar 2024
capa Lux                    

Lux

28 mar 2024

Sobre o Jornal Publituris

O jornal Publituris é um jornal que aposta fortemente na informação económica profissional e independente para profissionais da indústria do Turismo. Reúne toda a informação sobre o sector do turismo. Tem como público-alvo os profissionais das agências de viagens, operadores, hoteleiros, companhias aéreas, campos de golfe, Rent-a-cars, postos de turismo, escolas de hotelaria e turismo e todas as organizações e público em geral interessado na indústria do turismo.
Jornal Publituris

CAPAS JORNAIS



Capas Jornais
feito com ❤ em Portugal